Selecione as características
Política de devoluções
A Wanderlust Teen se preocupa constantemente em proporcionar a melhor experiência e atendimento aos nossos consumidores, nos responsabilizando pela qualidade de nossas peças, entretanto se não ficou satisfeito com o produto que recebeu, você pode solicitar a troca por outro ou devolvê-lo de acordo com a nossa política de troca e/ou devolução:
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor nas compras online caso não esteja satisfeito ou tenha se arrependido da compra o consumidor poderá trocar ou desistir da compra em até sete dias corridos contando a partir do recebimento do produto no seu endereço.
Produtos com defeito de fabricação de acordo com a legislação brasileira, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias contados a partir da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução ou troca:
Envie uma mensagem para nosso WhatsApp +55 11 98419‑6114, informando seu nome completo, número do pedido e número do documento utilizado no momento da compra.
No caso de defeitos de fabricação pedimos informações sobre o defeito (descrição com fotos ou vídeos).
Analisaremos o seu caso em até 7 dias contados da data em que recebermos o produto devolvido. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que foi efetuado para a compra.
Cancelamento de pedido com cartão de crédito o valor retorna na segunda fatura.
Em caso de produtos de troca que não estejam mais disponíveis em nosso estoque você poderá escolher outro(s) que tenha(m) o mesmo valor, ou valor superior mediante o pagamento complementar.
Após a sua solicitação de troca ou devolução você deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma embalagem semelhante a que foi enviada adequada que preserve as peças durante o transporte.